quinta-feira, 24 de maio de 2012

MODELO DE PETIÇÃO PARA COBRANÇA DE CHEQUE SEM FUNDOS DIRETAMENTE DO BANCO


Recentemente, os Tribunais Pátrios começaram a reconhecer a responsabilidade dos bancos em relação comportamento de seus clientes, inclusive com a obrigatoriedade de cobrir cheques emitidos sem provisão de fundos pelos seus correntistas.

Essa guinada jurisprudencial permite que todo aquele que recebera um cheque sem fundos, possa cobrar o seu prejuízo diretamente do banco que forneceu o talonário de cheque ao correntista.


Diante disso, estamos ofertando o MODELO DE PETIÇÃO PARA COBRANÇA DE CHEQUE SEM FUNDOS DIRETAMENTE DO BANCO, com a devida fundamentação legal, jurisprudencial e doutrinária, a fim de permitir que todos os interessados em buscar no Judiciário a reparação dos prejuízos sofridos.

Interessados no MODELO DE PETIÇÃO PARA COBRANÇA DE CHEQUE SEM FUNDOS DIRETAMENTE DO BANCO, contatem-nos através do e-mail:

peticoesdiversas@hotmail.com

Informações acerca do valor, remessa e forma de pagamento serão respondidos somente através do e-mail acima citado.

BEM VINDOS AO CENTRAL DE PETIÇÕES

Estamos colocando à disposição dos usuários essa ferramenta que visa comercializar vários modelos de Petições Judiciais, de diversos ramos do direito, com fundamentação legal, doutrinária e jurisprudêncial, COM ÊNFASE PARA O MODELO DE PETIÇÃO PARA COBRANÇA DE CHEQUE SEM FUNDOS DIRETAMENTE DO BANCO.

Anunciaremos modelos e teremos outros à disposição ainda que não anunciados.

Contate-nos pelo e-mail:

 

peticoesdiversas@hotmail.com